O QUE ESPERAR DEPOIS DE DAR

            Faça suas estas declarações pessoais da palavra de Deus.Deus cumprirá sua palavra.

1. Eu coloquei Deus à prova com dízimos e ofertas segundo Malaquias 3,e agora sei que Deus abrirá as janelas dos céus para mim e derramará bençãos tão abundantes que não haverá nem lugar para guarda-las.Eu louvo porque ele abriu as janelas do céu para minha alma e por suas abundantes bençãos que enriquecem e não causam tristeza.

2. Mais ainda,eu sei que Deus prometeu,como resposta à minha amorosa obediência em contribuir,repreender o devorador por minha causa. O Diabo é o devorador que estragaria as minhas finanças,a harmonia do meu lar,minha paz de espírito.Eu louvo o Senhor porque ele está repreendendo o devorador por minha causa.

3. Eu sei que Deus vai suprir todas as minhas necessidades segundo suas riquezas em glória por Cristo Jesus.Eu me apegarei firmemente a essa confissão,sem duvidar.Tiago 1:7 afirma que o homem que duvida não recebe nada do Senhor.Mas eu não duvidarei em minha expectativa de que Deus abrirá as janelas do céu,derramará bençãos que não terei lugar suficiente para guardar e que repreenderá o devorador por minha causa.Isso está sendo feito,aleluia!

4. Semeei abundantemente,portanto Deus declara que colherei abundantemente.Abundantes bençãos financeiras me pertencem porque Deus assim disse e Deus não é homem para mentir.

5. Não contribui de má vontade nem por necessidade,dei com alegria pois "Deus ama ao que dá com alegria" ( 2 coríntios 9:7 ). Sei que se sonegar o que é de Deus vou cair na pobreza ( Provérbios 11:24 ). Mas eu sou liberal ao contribuir e por isso ele cuida de todas as minhas necessidades.

6. Estou descobrindo a realidade das palavras de Jesus que disse:"é mais bem-aventurado dar do que o receber" ( Atos 20:35 ). contribuir com alegria e riso ( 2 Coríntios 9:7 ) gera grandes bênçãos,muito maiores do que o receber.Mas,à medida que eu contribuo,o Senhor simplesmente providência para que me seja dada uma boa medida,recalcada,sacudida e transbordante no meu regaço ( Lucas 6:38 ).

7. A palavra de Deus é seu grande "plano antipobreza",para me manter provido de dinheiro e bens materiais em abundância,suprir as necessidades de minha família,e principalmente,promover a pregação do evangelho por todo mundo.

Não esqueça, faça destas palavras terem poder em sua vida financeira e acredite que a sua vida mudará por completo.Esse é o segredo da minha vida financeira,quando eu passei a ser dizimista fiel o negócio mudou;o Senhor vem suprindo as minhas necessidade e criando circunstâncias para favorecer o sustento dos meus dias.Tem que haver um ato de coragem e fé e alem do mais acreditar no que diz a palavra de Deus.

Que o Esperar,depois do Dar,que a Graça e a paz do Senhor que é dono do ouro e da prata esteja convosco para todo o sempre.

                                                            Miss.Jarbas Thompson
    

Postagens mais visitadas deste blog

Tende bom ânimo, sou eu, não temais.

CÂNTICO DA VITÓRIA

Na hora da angustia,Deus sempre estará com você !