DIGA O QUE DEUS DIZ


Algumas pessoas sentem certa dificuldade em confessar que recebem algo pela fé antes que se tornem palpáveis que já receberam aquilo que pediram. Elas têm medo de mentir. Como, porém, Deus não mente, nós também não mentimos quando dizemos o que ele diz.

I.Somos o que Deus diz que somos:

Somos novas criaturas: ”Portanto, se alguém está em cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; tudo se novo!” (2Coríntios5: 17).

Somos livres, pois “e nos tirou do poder das trevas” (Colossenses1: 13).

“Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou” (Romanos8:37).

Somos herdeiros de Deus e co-herdeiros de cristo (Romanos8: 17).

 Somos abençoados “com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo” (Efésios 1:3).

II.Temos o que Deus diz que temos:

Temos vida: ”Quem tem o filho tem a vida; quem não tem o filho de Deus não tem vida” (1João5: 12).

Temos Luz: ”Quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida” (João8: 12).

Temos liberdade: ”onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade” (2Coríntios 3:17).

Temos amor: ”porque o amor de Deus está derramado em nossos corações” (Romanos 5:5).

Temos alegria: a vossa alegria ninguém poderá tirar” (João 16:22 ).

Temos perdão: ”o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado” (1João 1:7 ).

Temos paz:” temos paz com Deus, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo” (Romanos 5:1 ).

Temos propósito:”pois para mim o viver é Cristo” ( filipenses 1:21 ).

Temos poder: ”Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito santo” ( Atos1:8 ).

Temos provisão: ”E o meu Deus suprirá todas as vossas necessidades” (Felipenses 4:19 ).

Temos perspectiva: ”Na casa de meu Pai há muitas moradas... vou preparar-vos lugar” (João 14:2 ).

III. Podemos fazer o que Deus diz que podemos fazer:

“Posso todas as coisas naquele que me fortalece” (Felipenses 4:13 ).

Podemos expulsar demônios e curar os enfermos ( Marcos 16:17,18 ).

Podemos compartilhar com o mundo o que temos em cristo!

Afirme: “Eu sou o que Deus diz que sou. Eu tenho o que Deus diz que tenho. Eu posso fazer o que Deus diz que posso.”

Que o seu dizer,que o dizer de Deus,que a paz e a  Graça do Senhor Jesus esteja convosco para todo o sempre.



                                   Miss. Jarbas Thompson



Postagens mais visitadas deste blog

Tende bom ânimo, sou eu, não temais.

CÂNTICO DA VITÓRIA

Na hora da angustia,Deus sempre estará com você !