Agradar a Deus


  1. "Pois sempre faço o que lhe agrada" (João 8:29 ).esta é a força motivadora da minha vida cristã:viver para agradar ao Pai.Fazer sempre as coisas que lhe dão prazer!
  2. "É qualquer coisa que lhe pedirmos,dele a recebemos,porque guardamos os seus mandamentos,e fazemos o que lhe é agradável" ( 1João 3:22 .As respostas às orações estão condicionadas a fazer o que agrada a Deus.Se minhas orações não tem sido respondidas,preciso agrada-lo mais,pois sei que seus olhos estão sempre sobre mim!
  3. "[...]alcançou testemunho de que agradara a Deus" (Hebreus 11:5 ).Este é o desejo do meu coração,minha ousadia ambição,receber igual testemunho de que agrado a Deus com minha vida,com o meu tempo,com os meus talentos,com o meu dinheiro,com tudo o que eu tenho!
  4. "Sem fé é impossível agradar a Deus" (Hebreus 11:6 ).como só é possível agradar a Deus pela fé.Viverei,com ousadia,pela fé.Como?Vivendo pela fé no filho de Deus (Gálatas 2:20 )".A palavra está junto de ti;está na tua boca e no teu coração,isto é,a palavra da fé que pregamos" (Romanos 10:8 )."A fé vem pelo ouvir,e o ouvir pela palavra de Deus" (romanos 10:17 ).
  5. "Ou procuro agradar a homens?se estivesse agradando aos homens,não seria servo de Cristo" (Gálatas 1:10 ).Como cristão verdadeiro busco,acima de tudo,agradar ao meu senhor."Não obedeçais a vossos senhores apenas quando estão olhando,só para agradar a homens,mas como servos de Cristo,fazendo de coração a vontade de Deus" (Efésios 6:5 ).
  6. "Mas nós que somos fortes,devemos suportar as fraquezas dos fracos,e não agradar a nós mesmo.Portanto,cada um de nós agrade ao seu próximo no que é bom para edificação.Pois também Cristo não agradou a si mesmo[...]" ( Romanos 15:1-3 ).Agradar a Deus significa deixar de agradar a si mesmo,a fim de servir aos outros no lugar de Cristo.
  7. "Pois assim diz o Senhor:[...]escolhem aquilo que me agrada" ( Isaías 56:4 ).Escolherei fazer aquilo que agrada ao meu Senhor."Portanto,quer comais,quer bebais,ou façais outra coisa qualquer,fazei tudo para a glória de Deus" ( 1Coríntios 10:31 )."E tudo o que fizerdes por palavras ou por obras,fazei-o em nome do Senhor Jesus,dando por ele graças a Deus Pai" ( Colossenses 3:17 )." E tudo o que fizerdes,fazei-o de todo coração,como ao Senhor,e não aos homens,sabendo que recebereis do Senhor a recompensa da herança.É a Cristo, o Senhor,que servis" ( Colossenses 3:23,24 ).
     Que através destas palavras você venha fazer uma real meditação: Se vem procurando agradar ao Senhor...pare, pense! quando muitos ficam até os dias de hoje sem entender como é complicado para   aqueles que tem uma determinada chamada da parte do Senhor estarem dentro da vontade de Deus.Não é fácil!  mas o importante é você procurar se dedicar ao Senhor para entender os seus mistérios e está sempre apto para além de estar dentro da vontade dele estar sempre mostrando( pra ele ) que quer lhe agradar.Lembre-se:
                                  " Sem fé é impossível agradar a Deus" ( Hebreus 11:6 )".

                                 Que a graça,o Agrado,e a Paz do Senhor esteja convosco


                                                      Miss.Jarbas Thompson.


             


Postagens mais visitadas deste blog

Tende bom ânimo, sou eu, não temais.

CÂNTICO DA VITÓRIA

Na hora da angustia,Deus sempre estará com você !