DEUS DÁ RIQUEZAS E SAÚDE

    Talvez algumas pessoas achem difícil aceitar esse "poema do poder".Possuir riquezas costuma ser considerado pouco espiritual e até mesmo o dom da saúde concedido difícil de se obter.

     A palavra "riqueza" significa recursos,competência para cumprir nossas obrigações.Deus não prometeu que iria nos tornar milionários,mas ele provê todas nossas necessidades (Filipenses4:19)e nos assegura prosperidade e sucesso se vivermos segundo sua palavra(Josué1:8).

     Deleite-se na palavra de Deus,medite nela e,segundo a palavra dele,tudo o que você fizer prosperará(Salmos1:1-3).
disse Jesus:"Buscai primeiro o seu reino e a sua justiça,e todas estas coisas vos serão acrescentadas"(Mateus6:33).Jesus falava aqui sobre nossas necessidades materiais(alimento,roupa,teto).Jesus não disse que se buscarmos primeiro o reino de Deus todas essas coisas nos serão tiradas.Não,ele disse que todas estas coisas-nossas provisões materiais-nos serão acrescentadas.

     A Bíblia diz:"Deus é que dá força para adquirires riquezas"(Deuteronômio:18).E é ocupação de Satanás nos empobrecer para arruinar nossa capacidade cristã de pagar as contas.Satanás tenta provocar constrangimentos financeiros em nossa vida.Concorde com Deus;discorde do Diabo!

     Deus diz:"Amado,desejo que te vá bem em todas as coisas,e que tenhas saúde,assim como bem vai a tua alma(#João2).Este é o "grande desejo"de Deus em relação a nós,seus filhos,que prosperemos e tenhamos a nossa alma!Como prospera a nossa alma?

1) Através da oração orientada pelo Espírito e de uma vida de louvor;
2)pelo estudo da palavra de Deus e a confissão ousada das Escrituras;
3)pelo testemunho e pela pregação do evangelho aos outros.

     Quando tantos filhos de Deus são afligidos e assolados pela pobreza e a obra de Deus está paralisada devido a problemas financeiros,é hora de confessar os textos citados para recebermos a benção dos dons divinos de riqueza e saúde.

                                                
                                                Repita diariamente e com ousadia

                                           DEUS ME DÁ RIQUEZA E SAÚDE

         
                   Que a riqueza e a saúde e a paz e a graça do Senhor esteja convosco

Postagens mais visitadas deste blog

Tende bom ânimo, sou eu, não temais.

CÂNTICO DA VITÓRIA

Na hora da angustia,Deus sempre estará com você !