O AVIVAMENTO COMEÇA COM ORAÇÃO

     A nossa tendência é pensar que o avivamento começa com os outros ou com um pregador carismático  e     famoso que arrebate multidões.contudo,Habacuque não perde tempo com reflexões filosóficas,ou com
projeções de culpa sobre os outros.Ele começa o seu livro já a orar,sob a pressão de um (peso) (1:1) esmagador,dizendo: " Até quando,Senhor,clamarei eu e tu não me escutarás...?" (1:2)e,no capítulo 3,expressa a sua oração duma maneira mais formal.É este sentimento de responsabilidade,de humildade e de dependência do Senhor,de confissão dos nossos pecados e de busca da santificação que nos deve caracterizar.Aliás,o Senhor Jesus disse: "Estais em mim e eu em vós...porque sem mim nada podeis fazer"(João.15:4e5).O avivamento começa com cada um de nós,quando dobramos os nossos joelhos,quando derramamos a nossa alma na sua presença e nele confiamos, independentemente dos resultados,isto é,quer Ele responda,quer não. Como diria Jó: "Ainda que Ele(Deus) me mate,nele esperarei"(13:15).
Diferente de muitos que já vêm há algum tempo, nesses últimos tempos, querendo mostrar que pra  ser avivado tem que ser do (pra pra pra...) tem que gritar pular, espernear, e se possível por trás dos bastidores ou melhor dos púlpitos arrumar o texto(normalmente quando isso acontece o primeiro passo é pedir para o dirigente do culto desligar os ventiladores...) e por ai vai.Não quero com isto criticar ninguém apenas alertar que eu até creio no( PRA )...MAS NO PRA ADORAR,NO PRA AMAR,NO PRA APRENDER A PALAVRA DE DEUS,NO PRA PERDOAR,NO PRA DO AJUDAR...aí sim se eu não crer eu morro aqui durinho!!
O Avivamento começa em cada um de nós!




                                                     Que a Graça e o verdadeiro Avivamento do Senhor Jesus esteja convosco.


                                                     Miss.Jarbas Thompson.
     



Postagens mais visitadas deste blog

Tende bom ânimo, sou eu, não temais.

CÂNTICO DA VITÓRIA

Na hora da angustia,Deus sempre estará com você !