Na hora da angustia,Deus sempre estará com você !

   Quantas vezes nos sentimos sozinhos,angustiados e esquecidos pelos nossos amigos,parentes...até os nossos irmãos em Cristo desaparecem!!
  Até o próprio Jesus foi abandonado por alguns apóstolos na hora da sua angústia!com medo de serem reconhecido pelos soldados romanos,preferiram estar longe na hora da crucificação. O que dizer daqueles que gritaram: Crucifica-o!cricifica-o!
  Posso garantir que muitos daqueles que acusaram,em certos momentos foram abençoados com a sua palavra ou por um milagre. Imagine o soldado que perdeu a sua orelha e Jesus o abençou com um milagre,colocando a sua orelha no lugar,e este soldado teve que obedecer as ordens e prender Jesus.Como será que ele se sentiu prendendo alguém que fez o milagre que a medicina da época não poderia fazer?
  Ora ,sabemos que muitos neste momento poderiam estar ao seu lado,mas Jesus não desistiu de você!Ele poderia ter escolhido não ter morrido naquela cruz,mas a sua oração foi a vontade de Deus!
Eu não sei o que se passa na sua vida,mas se a angústia bater no seu coração,lembre-se que você pode invocar o Todo Poderoso nesta hora!!
  ..e invoca-me no dia da tua angústia;eu te livrarei,e tu me glorificarás.Sl 50:15
  Foi assim que Ana alcançou a benção de ter um filho...Quando não podia ter ISm.1:5 A vontade de Deus em algumas vezes nos deixa angustiados...Ana teve a sua madre cerrada ( O Senhor tem suas formas de trabalhar em nossas vidas ) e além do mais ainda existia uma rival que lhe provocava excessivamente para lhe irritar..I Sm.1:6.
  Vem o seu marido lhe perguntar: por que choras? Vs 8. Existem momentos na hora da angustia que temos que entrar no mistério da oração e do choro ( você vem orando,chorando? ) Não te preocupeis, o Senhor está vendo tudo.Ana chorou muito,é porque a angústia dói e em alguns casos dói demais...Chegaram  até ainterpretá-la mal Vs 12-15. É dificil quando estamos ultrapassando o deserto da angústia e ainda vem os Elis da vida tocar na nossa vida,mas como diz lá em eclesiastes 3:1 .. pois para tudo há um propósito abaixo dos céus...O Senhor se lembrou de Ana ISm.1:19 Não será diferente na tua vida o Senhor estará se lembrando de você no seu tempo ou seja: o tempo de Deus não é o vosso tempo.
  Eu ou você podemos até nos esquecer de alguma coisa,tem pessoas que passam a sofrer de uma doença chamada de AMNESIA mas Deus não!!
  Pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama,de modo que não se compadeça do filho do seu ventre?mas ainda que esta se esquecesse,Eu,todavia,não me esquecerei de ti. Is.49:15
 Portanto na hora da angústia não te desesperes ,mesmo em um momento como esse o Senhor estará contigo ombro a ombro...porque afinal ,mesmo quando o Senhor na hora da sua angústia preferiu morrer por ti e quantos o deram como perdedor so que: Ao terceiro dia Ele ressuscitou e te diz:
  Não temas,pois Eu sou contigo;não te assombres,pois Eu sou o teu Deus.Eu te fortalecerei,e te ajudarei;Eu te sustentarei com a destra da minha justiça. Is.41:10,11.

    Que a Graça e a paz do Senhor Jesus esteja convosco

     Miss. Jarbas Thompson

Postagens mais visitadas deste blog

Tende bom ânimo, sou eu, não temais.

CÂNTICO DA VITÓRIA