Nada é Impossível !!!

Pois para Deus nada é impossível. LC.1:37

Este versículo é muito conhecido em todo o mundo, mas como você está diante de Deus? Qual é a sua concepção diante desse versículo que acabamos de ler?

Davi louvou a Deus dizendo:Riqueza e glória vêm de Ti,Tu dominas tudo,nas Tuas mãos há força e poder para engrandecer e dar força a tudo.

Saiba que o poder pertence a Deus!!!
O poder de Deus é infinito!!!

Uma coisa disse Deus,duas vezes a ouvi:Que o poder pertence a Deus . Sl 62:1
Eu sei que tudo podes;nenhun dos Teus planos pode ser impedido. Jo 42:2
Deus tem um plano nas nossas vidas ,só depende de nós... Quando Deus tem um plano na vida de alguem,ninguém pode impedi-lo.

Ainda antes que houvesse dia Eu Sou.Ninguém há que possa escapar das minhas mãos.Operando Eu,quem impedirá?

Você pode crer que Deus pode operar algo na minha ou na tua vida,ou já operou e você ainda não percebeu?
Mas se eu e você não tivermos fé,comprometemos Lc 1:37 pois é preciso a fé para que Deus possa operar em nossas vidas.
Ora ,sem fé é impossível agradar a Deus,porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe,e que é galardoador dos que O buscam.Hb 11:6.

Através da sua fé,O Senhor tem o poder para fazer muito mais do que pedimos.

Ora,Aquele que é poderoso para fazer tudo e muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos ,segundo o poder que Ele opera em nós. Ef 3:20.

E aí, o que você vem pedindo a Deus?Como estão os teus pensamentos depois de tomar este remédio depois de tomar Lc 1:37?

Att,

Missionário Jarbas Thompson.

Postagens mais visitadas deste blog

Tende bom ânimo, sou eu, não temais.

CÂNTICO DA VITÓRIA

Na hora da angustia,Deus sempre estará com você !